EPF

Olá Pinguins, ou melhor, Futuros Agentes!

Você já viu algum agente secreto pela ilha? Se já, sabe como é importante o trabalho deles. Ser um agente não é nada fácil. Além de fazer diversas tarefas, um agente tem a obrigação de manter a ilha segura, longe de visitas inesperadas. 
Antes, ser um agente era extremamente difícil! Era necessário que você tivesse 40 dias de vida, e o teste para se tornar um agente era totalmente complexo, ou seja, poucos conseguiam passar. Mas, tudo ficou mais fácil! Este simples tutorial vai te ajudar a completar o teste de agente. Lembrando que você precisa ter 0 dias de vida para ser um agente, e não precisa ser assinante.

Antes de começar a fazer o teste, é necessário que alguém lhe envie uma mensagem, igual a um convite. Peça à alguém esta mensagem, que logo irá receber uma. Quando, finalmente, receber, você estará mais do que pronto para cumprir o teste!

Etapa 1: Acerte o alvo

A primeira e a mais fácil das etapas. Escolha a opção bola de neve em sua barra de conversa e mire no alvo. Seu objetivo é acertar o alvo em cheio, ou seja, acertar bem no meio. Se não conseguir, tente novamente mais tarde.




Etapa 2: Corra o mais rápido que puder
Ande até o quadrado verde. Quando estiver pronto, ande o mais rápido que puder até o quadrado vermelho. Demorará em média de 5 à 8 segundos. Se passar disso, seria melhor tentar de novo outra hora.

Etapa 3: Se esconda!
Está é a mais complexa de todas. Você tem que se esconder de duas câmeras. Mas, escondendo da câmera 1, a câmera 2 consegue te ver, e vice-versa. Então, o que fazer? Assim como fez na etapa 1, mire uma bola de neve na câmera 2, e se esconda da câmera 1.Você tem 20 segundos para isso.



Etapa 4: Armadilha
Esta é a última etapa e a mais demorada. Você está diante de uma armadilha. Não ande até o quadro azul. Da onde está, mire uma bola de neve na caixa de eletricidade. 


O teste está, finalmente, completo! Se você realmente foi bem, receberá seu Telefone Secreto e acesso à Sala de Comando da EPF. Diga adeus à vida normal! Agora você é um agente da Elite Penguin Force, sigla de EPF
Se tiver alguma dúvida nos contate!

~Equipe Dia a Dia Club Penguin